quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Living

Sou uma pessoa prática! Levo o dia a dia normalmente, tenho uma vidinha regular, básica, sem grande animação nem excitação. Cada dia é um dia, há gestos que se repetem invariavelmente. Todos os dias chego ao trabalho à mesma hora, todos os dias cumpro as mesmas funções, todos os dias visito os mesmos sites e blogs na Internet.
Mais ida à praia, mais jantarzinho de amigas, mais viagem, mais casamento, mais saida à noite, mais compra... mais ... mais ... mais, mas por mais "mais" que haja... é sempre a mesma coisa.

Encontra-se amigos, reencontra-se conhecidos. Vive-se, namora-se, cheira-se, sente-se, saboreia-se, sempre as mesmas coisas, sempre os mesmos locais, sempre os mesmos paladares!

Só que a vida é uma rotina feita de hábitos vistos e gastos, sempre os mesmos. Deixo-me levar sempre incondicionalmente pelo conformisto, entrego-me à preguiça e ao absentismo e deixo-me ir no rumo da maré!

Preciso MUDAR, quebrar com os velhos HÁBITOS gastos, tomar ATITUDES, alterar PADRÕES, rever a ROTINA. Terminar, acabar, decidir e recomeçar.

Sei o que tenho de fazer, sei quais os pontos a tocar, sei o que quero e o que não quero ... Só me falta a coragem!

2 comentários:

peres disse...

Só para te mandar um beijo do tamanho do mundo que te encha o coração de confiança. É apenas o que precisas para fazer aquilo que precisas. Coragem é admitir o que queremos. A partir daí nada te falta. Apenas o tempo te escapa.

RUTH disse...

:) love you peres!