terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fezada!


Cada hora é uma hora, cada dia um dia, cada ano vai passando tal qual o anterior... Evoluindo na pasmaceira. Nada se cria, nada se muda, tudo se tranforma para ficar igual ao que já era.


Sonho com a novidade, mas encosto-me ao conhecido. Sonho com a mudança mas temo-a, fujo-lhe e conformo-me.


Gosto do que tenho, não me posso queixar. Nada me falta, todas as áreas estão preenchidas e felizes. Mas no fundo acredito e sei que há algo maior, melhor à minha espera. Algo lá no desconhecido, algo pelo que tenho ansiado toda a vida. Algo que nunca arrisquei, algo que nunca pensei, algo que sempre sonhei no mais fundo de mim, mas que sempre neguei!


Uns braços que me aninhem, uma dança que me apaixone, uma música que me encante, uma cumplicidade que vibra no ar e está presente no olhar, no toque no cheiro e no paladar. Uma entrega eterna! Um sim que é tudo. Um 1 que são 2, Unos pelo mesmo ideal, pela mesma cumplicidade, pelos mesmos gostos, pela mesma sociedade, pela forma de estar, ser e fazer. Uma vida que é um momento e um momento que vale uma vida. Um sorriso, um palrar, uma mão, um olhar. Comunicação sem palavras. Um sentir sem reservas, uma entrega sem pensar.


A peça perfeita, a cor de num quadro que nunca existiu.

Sei que existe, sei que anda aí, eu é que ainda não tive coragem de o procurar/encontrar no mais fundo de mim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tao reflexiva! O que não costuma ajudar a realizar as fantasias!

RUTH disse...

:$
Lol... são só excrementos mentais :P
Não são reflexões, são teclas soltas que compõem uma melodia! Feita à pressa de dentro para fora!

don´t take me seriously :)