quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Árvore de Natal

Quero,
Senhor,
neste Natal
Armar uma árvore,
dentro do meu coração
E nela pendurar, em vez de
presentes Os nomes de todos os
meus amigos. Os antigos e os mais
recentes. Os amigos de longe e de perto.
Os que vejo a cada dia e os que raramente
encontro.Os sempre lembrados e os que às vezes
ficamesquecidos.Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que, sem querer, magoei, ou, sem querer, memagoaram.
Aqueles que pouco me devem e aqueles a quem muitodevo.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.
Muito especialmente aqueles que já partiram e quelembro
com saudade....
Que o Natal esteja vivo
em cada dia do novo ano
e que a nossa amizade
seja ancoradouro
e cais de partida
nas novas lutas
das nossas vidas,
pois só um sentimento
abala o universo:O Amor !

Sem comentários: