quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2008

2008 foi um ano de mudança

- Trabalhei em 3 empregos
- Mudei de casa
- Melhorei a vida amorosa
- Aproximei-me da minha familia
- Re-aproximei-me de velhos amigos e fiz novos
- Dancei práticamente todas as semanas
- Evolui como dançarina, como amiga, como pessoa e como profissional
- Deixei de fumar
- Viajei
- Ri bastante mas derramei também algumas lágrimas
- Descobri que a vida não é "it´s all about money" mas "it´s all about LOVE"
- Muitas pessoas entraram e marcaram a minha vida e o meu quotidiano!
- Criei um Blog
- Fiz o III nível de Reiki
- Fiz cursos de numerologia
- Mudei de Vida

Foi grande ano de Mudanças! Foi um ano em cheio! Que 2009 me permita acimentar todas estas Mudanças!

1 comentário:

pufa disse...

boa ano SL!
isto agora já ninguém te agarra! ;)