quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A minha casa cheira a AMOR

De 15 em 15 dias, imperetrivelmente às 4ªs feiras a minha casa é visitada pelo Amor.

Vem de mansinho e poe a chave à porta, fica cerca de 3 a 4 horas, mexe, remexe, arruma, limpa, guarda, cuida, trata e concerta! Vai embora deixando o amor como aroma!

Vem nas mãos da minha empregada Conceição e é tal o empenho e a dedicação com que ela cuida da minha casa que deixa ficar amor em tudo o que por ela é tocado!

Um muito obrigada Conceição!

5 comentários:

Titinha Ibrahim disse...

QUER GANHAR BRINDES LINDOS?
É fácil,torne-se um(a) seguidor(a) e divulgue no seu blog a minha promoção. Quanto mais seguidores você conseguir para mim, mais chances tem de ganhar os brindes. Quem for indicado deve escrever um email para bruxynhacarioca@hotmail.com, dizendo de que blog foi indicado, e também tem que se tornar seguidor do meu blog!
A promoção terminará dia 10/12/2010, divulgarei por post e pelo email da ganhadora, após 3 dias se não houver retorno, o(a) próximo(a) maior divulgador(a) ganhará.
Veja as fotos dos brindes!Boa sorte!!!

Anónimo disse...

.Aquele que escreveu a Bíblia diz que ele é amor, eu acho que é isso que a Conceição faz.Ler a Bíblia todos os dis,ela respira AMOR e por isso sua casa fica tão cheia de amor.Será que voce tem uma Conceição pra mim?

Anónimo disse...

Que legal perceber o amor nesses gestos simples! Raramente as pessoas dão valor a estes atos.

Adorei o blog, abraços.

Lisa Souza - Produtora de Eventos disse...

Que lindo!Parabéns! Isso mesmo , limpeza para mim sempre teve este cheiro ....o cheiro de AMOR! Feliz é vc de reconhecer quem tras amor para seu lar, gde bj

Website design Perth disse...

I really loved what you had to say, and more than that, how you presented it. Too cool!

-----------------------------
SEO Melbourne | SEO Perth | SEO Sydney