sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eleições



Pois então… Não sei se é por estar mais “crescidinha”, não sei se é por estar mais “consciente”, mas tenho cá comigo que é por pura “pirraça”, mas este domingo e pela 2ª vez na minha vida vou votar!
Estava eu no passado sábado a chegar ao Hotel Sheraton no Porto quando a entrar lado a lado comigo vejo o 1º Ministro, nós que estávamos em comitiva também, o senhor não se fez de rogado em jogar charme para cerca de 300 mulheres que se aglomeravam no lobby daquele hotel, a ver se sacava mais algum voto.
Aquela postura arrogante e superior encanitou-me, ainda teve o desplante de dizer que não conhecia, nem nunca tinha ouvido falar na Bimby – deve andar a dormir!
Não conheço (e faço gala nisso) os programas partidários, não sei quem vai a eleições, não conheço os programas eleitorais nem metade dos partidos que vão a votos. Mas vou votar e a minha escolha vai recair sobre o PSD, não que goste da MFL (acho que ela tem uma imagem péssima), mas não vou votar nela, vou é votar contra o Sócrates! Há ali qualquer coisa naquela pessoa e nos últimos anos que se passaram neste país que me irrita!
E pronto. Que ganhe o PSD, ou qualquer outro que não seja o Sócrates!
Escusado será dizer que se não me fizerem a vontade, em jeito de birra não voltarei a votar nos próximos…hmm… 20 anos?!

3 comentários:

albusquerqus disse...

Ficamos zangadas! :-)

RUTH disse...

Pois mas afinal não votei no PSD! Não fui capaz!

Pedro Nascimento disse...

Votar é importante, nem que seja em branco.
beijo :)