quinta-feira, 25 de junho de 2009

AAAHHHH uma BARATA!

Ninguém Merece!

Tava eu muito sussugadita a cuscar a vida alheia no facebook, eis que sinto uma ligeira coceira no meu pé esquerdo, sem dar importância chutei o pé, e continuei entretida... Aí foi de novo... senti a coceira já a chegar ao tornozelo e a começar querer subir pela perna.

Olhei e vi... AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH UMA BARAAAAAATAAAAAA!!!!! Marrom de ateninha no ar!

Chutei com força e pulei em cima da cadeira e fiquei me contorcendo, tentando fugir do meu próprio corpo! A barata fugiu para debaixo da mesa do meu PC e eu fugi de casa!

CADÊ OS HOMENS QUANDO MAIS PRECISAMOS DELES???? A ver futebol... Gritei e xinguei e balbuciei palavrões em todas as linguas que conheço! Ninguém disponível para matar a P* da barata! Resolvi ir ao super comprar um qualquer inseticida. O problema é que eu tava sem coragem para entrar em casa e enfrentar a bicha!
DRAMA!!! Finalmente consegui falar com a minha room mate que relativizou... E aí qual é? Desencana é só uma baratinha vc é 1000 vezes maior que ela e fácilmente encheu ela de spray insecticida e a bicha acabou por tombar! Graças a Deus. Espero não encontrar mais nenhuma!!!

A questão é que eu não tenho Medo de baratas. Se vir uma passo ao lado e desencano total. O problema é quando ela pisa no meu pé. Aí bate aquele NOJO e repugnância, que Deus me livre!

Agora o problema vai ser a Revolta da Barata!

Sem comentários: